Quais são os principais pontos de uma campanha no site da sua imobiliária

Criar uma campanha de vendas de imóveis é de vital importância para a criação de novos negócios e a captação de futuros clientes para sua imobiliária. Com uma boa campanha, você atinge o público certo para cada tipo de imóvel e depois que ela acabar, terá informações que o ajudarão no próximo planejamento.

Quais são os principais pontos de uma campanha em seu site


O que é uma campanha?

Campanha é o conjunto de ações que visam divulgar seus imóveis para um público-alvo específico.

Uma campanha é composta de várias peças como: anúncios, banners, divulgação em mídias sociais e no próprio site da imobiliária, entre outros. Campanha é o ponto final de um planejamento realizado para que a empresa aumente suas vendas e número de clientes ativos.

Separamos algumas dicas importantes para sua imobiliária utilizar no momento de fazer o planejamento e de traçar as ações a serem realizadas.

Conteúdo da campanha

Após conhecer o seu mercado e o seu cliente, você conseguirá estruturar a sua campanha, levando em consideração alguns pontos importantes.

Sua oferta deve ser atrativa: convença seu cliente que seu produto e serviço são os melhores do mercado.
Divulgue seu site nos mecanismos de busca e nas redes sociais. Quanto mais captação de contatos através do seu site mais oportunidades de negócio serão geradas.

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Afinal o que é uma campanha?

Campanha é o planejamento realizado para que a empresa alcance seus objetivos, a partir do qual será realizado um conjunto de ações para alcançar o público alvo.

Separamos algumas dicas para sua imobiliária utilizar na hora de traçar as ações a serem realizadas.

 

Divulgue no canais certos

Através de e-mail, mídias sociais, anúncios em site, banner e em todo lugar que seu público alvo estiver. Por isso a importância de ter um público definido. Por exemplo: Em época de vestibular você pode fazer uma campanha para divulgar os imóveis para estudante além do site, nos telões de comercial da universidade, no Facebook, no mural, entre outros.

Meça os resultados

Só assim conseguirá ver se a sua campanha está atingindo o objetivo. Análise os indicadores de seu site como: acessos no período da campanha e se teve mais negócios sendo fechados.

Fidelize seus clientes para alcançar as metas. Afinal, ele são responsáveis por fazer com que o negócio se
concretize. Busque informá-los dos imóveis que sejam compatíveis com o seu perfil, convide-os para conhecer
seus imóveis.

Mostre que você está aqui para ajudá-lo a realizar o seu objetivo!

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