Venda mais com fotos melhores!

 

Para vender mais, trabalhar as fotos dos imóveis é uma ótima estratégia. A equipe do Imoalert reuniu algumas dicas que te ajudarão a realizar fotos de qualidade, realçando detalhes, cores e iluminação, que fazem a diferença na escolha do cliente. Confira abaixo o que você precisar ter cuidado e atenção para o melhor registro fotográfico dos imóveis:

 

1) Ângulo

Andar pelo ambiente do imóvel a ser fotografado é importante para que se tenha noção de qual o melhor lugar para fazer a foto. O ângulo que mais favorece o ambiente, com sensação de profundidade, espaço, claridade, arejamento (janelas) será o ideal para a realização da foto, que funciona como um cartão de visitas do imóvel.

2) Tripé

O uso do tripé, se possível, é recomendado para que não se corra o risco da foto sair tremida e assim dificultar a análise e escolha do cliente.

1-venda-mais-com-fotos-melhores

3) Iluminação

Fotos muito escuras ou com claridade demais acabam por esconder alguns detalhes na imagem que podem ser muito importantes. Evite fotos "estouradas" ou sem qualquer tipo de iluminação, seja artificial ou natural. É preciso cuidar fotos contra a luz por exemplo. A iluminação natural do nascer ou pôr do sol é uma ótima opção para uma foto bonita e de qualidade.

4) Foco nos detalhes

Detalhes positivos do ambiente como o tipo de piso devem ser evidenciados, são um diferencial a mais no imóvel.

2-venda-mais-com-fotos-melhores

5) Organização

Mobília desorganizada e excesso de objetos sobre ela dão ar de bagunça ao imóvel e ainda causam a ideia de um cômodo menor. A organização do ambiente faz toda a diferença.

6) Banheiro

Evite deixar objetos de higiene pessoal à mostra. deixe no banheiro apenas o que é mobília do banheiro. Tapetes e capas de proteção muito chamativos também não são uma boa escolha na hora de fotografar o local. Outros detalhes importantes são deixar a tampa do vaso sanitário abaixada, retirar o lixo e toalhas penduradas e evitar aparecer no reflexo do espelho.

7) Elementos limitadores

Evite que apareça na fotografia a porta do ambiente, a linha do teto entre outros. É importante também cuidar para não cortar a foto no limite superior das janelas.

3-venda-mais-com-fotos-melhores

O Imoalert disponibiliza o Imosite, e nele você pode configurar as fotos dos imóveis de um modo prático e fácil. Acesse Imoalert.com.br e saiba mais.

 


Confira mais detalhes em:
<http://www.zappro.com.br/veja-dicas-de-como-tirar-boas-fotos-e-venda-os-imoveis-mais-rapido/>
<http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/2774-como-tirar-fotos-de-imoveis-para-venda>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *