Conheça as vantagens de implantar um Sistema Integrado de Gestão Imobiliária

Um Sistema Integrado de Gestão Imobiliária, como o próprio nome diz, integra todos os processos em um único sistema e substitui os softwares independentes, utilizados para as diferentes funções: vendas, controle de estoque, marketing, e assim por diante.

A integração de todos esses softwares em um só, que permita otimizar e realizar essas funções de um único lugar, contribui para a redução de custos e agilidade na tomada de decisões.
 

Os benefícios de ter o controle da gestão de sua imobiliária em uma única plataforma de software são muitos.
Listamos abaixo os principais:

Controlar de maneira eficaz todos os departamentos de sua empresa reduz custos e desperdícios. Tudo o que não gera receita para a empresa é considerado improdutivo e o controle proporcionado pela integração de dados permite, através das visões estratégicas e gerenciais, a identificação e eliminação dos aspectos de improdutividade.

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O sistema integrado de informações também permite identificar as oportunidades de negócio, os imóveis mais buscados, vendidos/locados e auxilia a imobiliária a focar nas vendas do que é mais lucrativo.

O controle rigoroso das ações evita o esquecimento, atrasos nas entregas dos serviços e diminui a incidência de reclamações e cancelamentos por parte dos clientes, que ficam cada vez mais satisfeitos com a pontualidade da imobiliária.

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É uma solução inteligente, que otimiza tempo e, consequentemente, dinheiro. Implantá-lo é ter a garantia de que todas as informações da empresa serão guardas permanentemente e utilizadas da melhor maneira possível.

Conheça as principais razões para investir em uma plataforma para a sua Imobiliária:

  • check Facilidade de acesso às informações – Integração em um único local de todos os setores;
  • check Redução de custos;
  • check Aumento do controle de qualidade e da eficiência operacional;
  • check Maior agilidade no atendimento das demandas do mercado e dos clientes;
  • check Menor índice de retrabalho;
  • check Aumento da qualidade dos serviços através da redução de erros;
  • check Diferenciais competitivos através de funcionalidades com histórico de negociações, e-mail, atividades, entre outros;
  • check Acompanhamento em tempo real do negócio (plataforma online);
  • check Apoio de uma única equipe de especialistas para suporte técnico.

Com a centralização dos processos e informações, a imobiliária tem mais “tempo” para planejar, repensar seu mercado e como se destacar nele, focar na melhoria dos resultados e  eliminar o que não agrega na evolução dos seus negócios.

Sendo assim, para ser competitiva é necessário implementar uma ferramenta que tenha custo benefício palpável e que agregue comodidade, confiabilidade, gestão organizacional eficiente, sem a necessidade de estar fisicamente nela.

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