Como fazer anúncios infalíveis para sua imobiliária e vender mais imóveis

A propaganda não é mais a alma do negócio. Quem assumiu seu lugar foi o conteúdo. Conteúdo é rei! Mas, o que é um bom conteúdo e como fazer anúncios que atraiam o público-alvo para sua imobiliária? O que fazer para escrever uma chamada envolvente? Cada público e plataforma terão um caminho adequado, mas lembre-se que não existe uma receita pronta. Porém, existem dicas e técnicas para que seus anúncios se revertem em vendas.

Atendimento online – as melhores práticas para atender seus clientes na internet e vender muito mais3


Seja direto

Temos informação em abundância, seja jornal, revista, rádio ou internet, por vezes nos falta tempo para acompanhar tudo que está acontecendo. Por isso, um breve discurso pode ser valioso.

Uma ótima dica sobre chamadas curtas. Texto simples e que esteja em evidência o diferencial que está sendo oferecido é uma das soluções. Se nos falta tempo, a saída é facilitar a mensagem como, “50% de desconto”, “Você só encontra aqui”, são bons exemplos de chamadas curtas que são infalíveis.
 

Imagens valem muito

Uma ótima chamada é 50% do processo de criar anúncios interessantes, o complemento com a imagem é extremamente pertinente para que a mensagem seja compreendida facilmente pelo seu público. Imagens valem mais do que mil palavras, por isso, é muito importante ter uma material visual bem desenvolvido que unifique a identidade da marca e crie empatia com as pessoas.

banner-ebook-horizontal-2


Ofereça recompensas

Seus clientes potenciais também devem ter uma recompensa em troca de clicar em seu anúncio e serem levados para a sua página de destino. Não precisa necessariamente ser algo material, mas busque deixar claro para eles qual será o retorno.

Leia mais:
Saiba mais sobre as 4 etapas do funil de vendas

Inbound Marketing para o setor imobiliário


Crie links adequados

O Facebook permite que você altere o URL de visualização que é mostrada em seus anúncios. Certifique-se que ela corresponda à sua marca e seu site para dar confiança para o usuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *