Como atrair visitantes para o site da sua imobiliária

Tráfego qualificado aumenta as chances de atrair futuros clientes para sua imobiliária

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Se você tem um site para a sua imobiliária, certamente entende a importância de atrair tráfego qualificado para sua página. É através desse tráfego qualificado e constante que você tem maior visibilidade e provavelmente mais lucros com seu negócio.

No entanto, atrair visitantes nem sempre é tarefa fácil. Devido à grande facilidade de se construir e publicar um site na internet, a concorrência também é gigantesca. Mas há algumas formas rápidas e simples que podem aumentar consideravelmente as visitas em seu site. Uma delas, e que segue sendo um das principais, é a geração de conteúdo de qualidade.

Conteúdo relevante

Como atrair visitantes para o site da sua imobiliária
A internet é baseada em conteúdo e é essa a matéria prima essencial para atrair pessoas para seu site. Se não escreve bem ou não tem tempo para produzir conteúdo para seu mercado, contrate alguém para fazer isso para você.

Conteúdo de qualidade em um site imobiliário serve como diferencial na atração de novos negócios.
Sempre que for postar conteúdo fique atento para que ele seja atrativo e de interesse de quem irá visualizá-lo (público-alvo). Um bom conteúdo é algo planejado, pesquisado, editado.

Na área de conteúdo de seu site use a imaginação para captar clientes.

Crie conteúdo para divulgar seu trabalho como: campanhas de vendas ou locação, apresentação dos imóveis que deseja trabalhar de forma mais intensa e os coloque em destaque – em uma área mais privilegiada, como logo abaixo dos seus banners – apresente seus parceiros (construtoras, incorporadoras, etc), crie links para área de conteúdos importantes de seu site e até mesmo para outras páginas.

Atualizações frequentes


Se o visitante entra no seu site hoje e depois de 2 meses entra novamente e vê tudo da mesma forma, ele provavelmente não voltará mais. Você precisa manter o site da sua imobiliária atualizado e com conteúdo novo regularmente. No caso de um site para imobiliária é importante manter os imóveis de locação e venda sempre atualizados. Por isso sempre tenha em sua imobiliária um responsável por fazer a troca dos imóveis que estão em sua página. Sempre que um imóvel for alugado, por exemplo, assim que o contrato for assinado retire ele de seu site. Da mesma forma, quando um apartamento for entregue para locação, faça fotos e adicione ele para que esteja à vista de quem procura.

Google Adwords

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Essa é uma das formas mais rápidas de atrair visitas para seu site. Você compra as palavras-chave que quer destaque e em menos de 15 minutos já está na primeira página do Google. Se souber configurar bem o funil de vendas, poderá ter um bom retorno no investimento.

Esteja presente nas redes sociais


Twitter, Facebook, YouTube podem ser ferramentas auxiliares na construção de mais tráfego para sua página. Você precisa apenas incentivar seus visitantes a compartilharem os seus links. Se o seu conteúdo for realmente bom, isso não será problema.

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