3 dicas para alavancar sua imobiliária durante a crise

Confira alguns dicas práticas para sua imobiliária vender mais e sair fortalecida desse período de baixa na economia

Momentos de recessão econômica servem para colocar em prática estratégias e qualidades profissionais a fim de se destacar no mercado.
Separamos 3 dicas rápidas para imobiliárias em época de crise.

Veja a seguir:

Fotografia

pexels-photo-69425

Quando for colocar fotos de imóveis em seu site, tanto para venda como para locação. Tenha certeza de que são fotografias de qualidade. Vivemos uma época em que imagem é tudo. Não adianta ter um valor interessante se o imóvel está mal apresentado no site. Invista em boas fotografias, contrate um fotógrafo ou compre uma máquina fotográfica e treine alguém de sua imobiliária para fazer as fotos.

Site para sua imobiliária

negativespace1-12

Tenha um site de sua imobiliária que esteja sempre atualizado com as ofertas disponíveis de suas carteiras de clientes e imóveis (locação e venda). Um bom site serve como um mediador entre sua imobiliária e seu próximo contrato a ser fechado. O site, nesse contexto, atua como um funcionário que está 24hs trabalhando para que sua imobiliária tenha resultados positivos nas negociações.

Treine sua equipe e faça outros investimento

pexels-photo

Em época de crise, acredite, investir em seu negócio é o mais certo a se fazer para ultrapassar a concorrência. Entenda que os clientes dispostos a comprar um imóvel não desapareceram, eles apenas estão mais escassos. Então, quem vai ficar com esses clientes? A imobiliária que treina a equipe, investe em boas fotos de seus imóveis e tem um bom site ou um  a imobiliária que não tem nenhum desses requisitos?
Investir em época em que a economia não está favorável pode parecer arriscado, mas se feito da maneira certa dará resultados surpreendentes quando a economia se recuperar.  Lembre-se da frase: “mar calmo nunca fez bom marinheiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *