Confira alguns dicas práticas para sua imobiliária vender mais e sair fortalecida desse período de baixa na economia
Momentos de recessão econômica servem para colocar em prática estratégias e qualidades profissionais a fim de se destacar no mercado.
Separamos 3 dicas rápidas para imobiliárias em época de crise.
Veja a seguir:
Fotografia
Quando for colocar fotos de imóveis em seu site, tanto para venda como para locação. Tenha certeza de que são fotografias de qualidade. Vivemos uma época em que imagem é tudo. Não adianta ter um valor interessante se o imóvel está mal apresentado no site. Invista em boas fotografias, contrate um fotógrafo ou compre uma máquina fotográfica e treine alguém de sua imobiliária para fazer as fotos.
Site para sua imobiliária
Tenha um site de sua imobiliária que esteja sempre atualizado com as ofertas disponíveis de suas carteiras de clientes e imóveis (locação e venda). Um bom site serve como um mediador entre sua imobiliária e seu próximo contrato a ser fechado. O site, nesse contexto, atua como um funcionário que está 24hs trabalhando para que sua imobiliária tenha resultados positivos nas negociações.
Treine sua equipe e faça outros investimento
Em época de crise, acredite, investir em seu negócio é o mais certo a se fazer para ultrapassar a concorrência. Entenda que os clientes dispostos a comprar um imóvel não desapareceram, eles apenas estão mais escassos. Então, quem vai ficar com esses clientes? A imobiliária que treina a equipe, investe em boas fotos de seus imóveis e tem um bom site ou um a imobiliária que não tem nenhum desses requisitos?
Investir em época em que a economia não está favorável pode parecer arriscado, mas se feito da maneira certa dará resultados surpreendentes quando a economia se recuperar. Lembre-se da frase: “mar calmo nunca fez bom marinheiro”.